Postagens

Mostrando postagens de julho 13, 2014

DIY: Cabide personalizado com arame!

Imagem
   Hoje o post é com um passo a passo para fazer seu cabide personalizado! Os cabides personalizados são lindos e as noivas amam essa tendência e ficam loucas procurando onde comprar. Mas, aqui vc aprende a fazer o seu! Materiais: - Cabide de madeira - Arame 04mm - Alicate (acho melhor o galvanizado para não enferrujar) Compre uma quantidade boa, pois se vc não sabe fazer como eu, vai perder bastante arame. (Dica de amiga) Como fazer? Irei colocar algumas imagens a baixo pra vcs aprenderem a como fazer as letras e marcar a com alicate. Vocês vão ter que fazer vários testes até chegar no seus, pois de primeira ninguém vai conseguir fazer perfeito ainda mais se não tiver habilidade com isso. Esses pontinhos vermelhos nas imagens são para vc marcar com o alicate.   kkkkk, acredito que um dia irei chegar com uma letra bonita igual a essa da foto a baixo.. ( O que dificultou é que acabou o arame e tive que emendar, ai já viu né?! Eu já não sei fazer e o

DIY: Enfeite de mesa simples e econômico!

Imagem
Oi meninas, como vão os preparativos para o casório? Hoje eu vim trazer uma dica DIY pra vcs!  Simples e Econônico que é o que todas as minhas amigas gostam eu sei disso pq estou passando pelo o mesmo. Então vamos compartilhar. Semana passada fui no casamento de uma amiga e ela fez esse enfeite de mesa, acheei super a nossa cara!  Eu não tenho as fotos do pap, mas irei ensinar como ela fez! 

DIY: Como fazer laço Chanel de cetim!

Imagem
 Olá meninas, tudo certinho?  O tutorial de hoje é como fazer um laço Chanel tão lindo desse, que usamos em várias coisas do casamento, da pra colocar na caixinhas dos padrinhos, nos convites, nos guardanapos. Ás vezes nós gostamos de algumas coisas tão simples achando que é difícil de fazer e nem se arrisca a aprender e não é tudo aquilo que pensamos, como esse lacinho na primeira vez que eu vi achei super difícil e tentei arriscar e achei maravilhoso o resultado e muito fácil!  Então chega de bláblá e vamos aprender!