Tag para lenços lágrimas de alegria!

Oiii meninas, mais um pap! Agora tag de Lágrimas de Alegria! São aqueles lencinhos que colocam em cada mesa, ou para cada pessoa e colocam aquelas frases fofinhas, 
"Se for de alegria o choro está liberado".
 "Se você se emocionar e a lágrima rolar, é só secar. E para sempre lembrar que foi a alegria da Noivinha e Noivinho que te fez chorar!" ^^
Eu vejo várias noivas fazendo isso para a família chorona, acho bem legal e diferente. 






Como vcs podem fazer? 










Ignorem o resto das coisas da foto, rs
O que era pra mostrar vcs são as pérolas para decorar
e o saquinhos transparentes que vem 50 por 1,50$
Muuuuito baratinho e da pra colocar dentro deles com adesivo por fora ou a tag em papel normal. 





 
Irei disponibilizar pra vcs alguns arts de exemplos para que possam editar e fazer os seus!

Modelo 1


Modelo 2





Modelo 3



 Modelo 4


Modelo 5





Para editar o programa mais facil é o PhotoScape e Word
Espero que tenham gostado e consigam tirar ideias como as dicas que eu dei. 
Qualquer duvida deixem comentários ai,
Compartilhem com as noivas. Curtem a fanpage https://www.facebook.com/camiilagata
Fiquem por dentro das novidades do blog.

Quem ajudar a ganhar novas curtidas e seguidoras na fanpage e blog
ganha uma Art do seu Convite de Casamento de brinde. Não perca essa oportunidade..
É só me marcar em todos compartilhamentos e curtidas. 
Uma noiva ajudando a outra..



Um grande beijo a todas e até mais..

Comentários

  1. Boa tarde!

    Camila , por favor, poderia me enviar os arquivos em word? Ate tentei, mas não sou tão "íntima" de certos recursos não.. srrs . Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Segue meu e-mail: ayalabastos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila boa tarde!!!!

    Eu amei sua post sobre as lágrimas de alegria é tudo que eu preciso...rsrs. Me faria a gentileza de enviar o arquivo em Word para editar do modelo 03?

    Ficaria muito agradecida!!!

    Segue meu e-mail: elisabete.mgs@hotmail.com

    Obrigada!!!

    Elisabete.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiii ...VC poderia me.mandar por ema o arquivo ??
    Kelliespig@hotmail.com

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiii ...VC poderia me.mandar por ema o arquivo ??
    Kelliespig@hotmail.com

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Olá... Poderia me enviar por email ?
    Jane_gabrielle@hotmail.com

    Imensamente Agradecida ;-)

    ResponderExcluir
  7. Olá!Poderia me enviar os modelos em word?Meu e-mail alinenolasso@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!Poderia me enviar os modelos em word?Meu e-mail alinenolasso@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. pode enviar o modelo 3 para o meu email keyllinhadiniz@gmail.com , por favor?

    ResponderExcluir
  10. Olá, poderia me enviar por e-mail?
    carolina.ariel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii Não consigo salvar o arquivo, poderia me enviar via e-mail??
    danielec.v@hotmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia,amei seu post,queria ver se você pode me mandar o modelo 3 para editar? desde já te gardeço muitooo...... jullynha.nascimento@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Camila você pode por favor me enviar o modelo 4 e 5.
    jualegro@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Como faço para fazer o dawload do modelo 5?

    ResponderExcluir
  15. Como faço para fazer o dawload do modelo 5?

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde !

    Poderia me enviar o modelo 4
    Email : emejardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei os modelos, mas não consegui editar, poderias me enviar o arquivo em word?
    Email: jessicathaisfloriano20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei os modelos, mas não consegui editar, poderias me enviar o arquivo em word?
    Email: jessicathaisfloriano20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. ola camila amei seus modelos de lagrimas de alegria.
    Você poderia me enviar em word para meu e-mail
    meyrielebarbosa@gmail.com
    desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Olá Camila

    Você poderia me mandar em word o modelo 3. Achei lindoooo
    magutamills@gmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  21. por favor me envie os modelos no word para editar. Achei lindos...
    flaviasyllva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ameeeiii....

    Pode me enviar por e-mail por favor? tatiane0506@hotmail.com

    Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir
  23. Amei a ideia, pode me enviar para editar evelinfarmacia@gmail.com

    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  24. Ameeei os modelos 4 e 5, se possível poderia enviar em word para almeida.udineia@gmail.com.

    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  25. Olá! amei!!! poderia me enviar em word para moniquetaynaras@gmail.com. desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
  26. Olá! Boa tarde! Amei!!! Poderia me enviar em word para claudia.batalha1234@gmail.com
    Desde já grata.

    ResponderExcluir
  27. Olá boa tarde camila, adorei... tens como me passar por e-mail (word), por favor?
    andressalara1@gmail.com

    Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem? e qual seria o tamanho ideal para impressão?

    ResponderExcluir
  29. Olá Camila

    Poderia me mandar por e-mail o modelo 3 formato Word?

    Segue anny_1501@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa noite!
    Gostaria que enviasse o modelo 3 para o e-mail l.a.s_estrela@hotmail.com.

    Grata.

    ResponderExcluir
  31. ola Camila tudo bem?
    amei s2...
    tem como me mandar por email, desde ja agradeço .bjos
    rosanadavanco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Como faço para baixar ...não consigo , amei denisedmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Oii, vc pode me mandar o modelo 1? giseleciesielski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. OLA CAMILA PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL NO FORMATO WORD O MODELO 4?
    DESDE JA MTO OBRIGADA fercastroo@icloud.com

    ResponderExcluir
  36. São lindos, poderia me mandar por email no formato word. Desde já grata.
    luana92miranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ola Bom Dia poderia me enviar e-mail com arte editável, segue e-mail Katia_lima.ka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ola, poderia me enviar o modelo 4, no formato word, para o e-mail
    lilianmarvo@gmail.com
    Muito obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  39. Camila amei os modelos. Teria como enviar no meu email monalisa.coutinho@bol.com.br. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  40. Olá pode me mandar os arquivos no word? Meu email andrita.gomes@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia você poderia me mandar o modelo 3 em word por favor? cleidianeprofissional@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. pode me mandar em word? lusantos2@gmail.com - ameeei

    ResponderExcluir
  43. Olá! Adorei as lágrimas! Vc poderia me mandar o arquivo do word por email, por favor?

    ResponderExcluir
  44. boa noite! vc poderia me enviar os arquivos em word por e-mail? isisindi@hotmail.com

    muito obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!