DIY: Enfeite de mesa simples e econômico!



Oi meninas, como vão os preparativos para o casório?
Hoje eu vim trazer uma dica DIY pra vcs! 

Simples e Econônico que é o que todas as minhas amigas gostam
eu sei disso pq estou passando pelo o mesmo. Então vamos compartilhar. Semana passada fui no casamento de uma amiga e ela fez esse enfeite de mesa, acheei super a nossa cara! 
Eu não tenho as fotos do pap, mas irei ensinar como ela fez! 



Esse tubo que ela usou, nada mais é que rolo de papelão. (só que mais grosso)













 Cobriu com fitas de cetim usando cola quente ou de silicone,
colocou uma base de vidro e enfeitou como queria. 





As flores que ela usou são aquelas feitas em EVA
ficaram liiiiiindas!
Ela colocou glitter fez um arranjo e amarrou com arame! 







Achei muito legal! Espero que gostem e tirem ideias pra fazerem os seus. 

E o resultado foi esse! 








Beijos =)

att


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!