DIY: Cortina de coração para casamento e noivado!

Olá meninas! Hoje o post é sobre cortina de coração, como prometi compartilhar com vcs tudo que estou fazendo para meu casamento hoje estou trabalhando nas minhas cortininhas fofas.
Tem váárias opções de usar ela, pode colar nas arvores se for casar numa chácara, pode colocar atrás da mesa do bolo, tem vários jeitos legais que fica muito bonito!

Olhem alguma fotos para se inspirarem..







Bastante ideias legais não é não?
Então vamos aprender como faz.

Como minha festa será, rosa bebe, pink e branco. Usei essas três cores para fazer minha cortininha, vai da sua decoração, as vezes sua festa é azul e vc quer vermelho, não tem problema desde que não fuja do padrão...

Tudo que vc precisa para fazer suas cortinas são:
Papel Cartão ou Cartolina
Tesoura
Linha de Nylon ou Linha de Silicone oou Linha de Pesca
Durex ou cola


Como fazer seu coração?
Dobre sua cartolina ao meio,
na parte fechada da folha corte a metade de um coração quase formando uma gota





E assim vai fazendo com toda cartolina, usei aquele coração que vc já recortou como molde para cortar os outros, fazendo assim fica mais fácil e tudo no mesmo tamanho..



 Essa foi a linha que usei, achei ela bem forte!




Essas são as três cores que irei usar na minha cortina!
Vc pode fazer corações pequenos para colocar no meio da cortina tbm, fica um ar meigo e bem bonito!


Como amarrar os corações na linha?
Corte a linha do tamanho da cortina que desejar.
Coloque a linha bem no meio do coração e cole o durex por cima na vertical.
Como eu fiz na foto...


E assim vai fazendo com todos! Bem siimples de fazer e fica muuuito fofo na sua festa!
Olhem com está ficando as minhas!
Faltam umas 6 fileiras, mas tudo bem! É assim mesmo...
Na hora de amarrar e ficar todos na mesma direção,
Pegue um arame e amarre suas cortinas nele. Pronto! 






Bom meninas espero que tenham gostado da dica DIY!
Mais um tutorial para as noivas que estão procurando inovar sua festa!

Um grande beijo, qualquer duvida comente ai!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!