DIY: Convite para Casamento, Noivado e outros

Olá meninas!
Hoje vim com tutorial do convite do meu noivado, foi eu mesma que fiz
bem simples de fazer!




Seguem ai passo a passo:

- O nome dessa folha que usei foi " Papel Microcotelê "
Formato: A4 - 210mm x 297mm
Contém 25 folhas - 180g

Eu paguei uns 20,00$ no pacote com 25 folhas

- Os programas que usei foi o Word e Photoscape
A foto do casal do convite peguei na internet recortei, colei e ficou assim.
As bordas a mesma coisa.


Usei a LETRA " Brock Script "
Tam: 28

Se eu não me engano eu fiz download dessa letra e instalei, bem facil também!
Qualquer dúvida comentem aqui.

- Se vcs repararem ficou sobrando um pedaço branco depois da borda, então eu cortei todos esses
pedaçinhos convite por convite, com estilete apoiando numa tábua de carne, (limpa é claro,kk) com régua também!

E o resultado ficou assim!!!!



Eu dobrei ele com a parte de cima maior e coloquei fita de cetim vermelha com laço, eu que fiz também e pra finalizar uma pedrinha brilhosa no laço que vai sair tutorial!!!

Bom meninas, qualquer dúvida comentem ai que irei ajudar vcs como estou procurando ajuda. E tudo que eu conseguir irei postar aqui pra vcs participarem também! Sei que não é fácil essa fase de casamento, mas nós iremos conseguir! :)

um beijaaao e até mais!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As 10 melhores fontes para convites Casamento

Letras para Convite Infantil!