Postagens

Mostrando postagens de 2014

DIY: Letras de Isopor para Piscina

Imagem

DIY: Bola de Lantejoula Decorativa

Imagem

Vale a pena gastar com Noivado?

Imagem
Oi meninaas, 
hoje eu vim contar minha experiência pra vcs, como foi meu noivado
o que gastei, se valeu a pena, se foi um momento especial, se o dinheiro que gastamos ganhamos em presentes e outras duvidas.


Tag para lenços lágrimas de alegria!

Imagem
Oiii meninas, mais um pap! Agora tag de Lágrimas de Alegria! São aqueles lencinhos que colocam em cada mesa, ou para cada pessoa e colocam aquelas frases fofinhas, 
"Se for de alegria o choro está liberado".
 "Se você se emocionar e a lágrima rolar, é só secar. E para sempre lembrar que foi a alegria da Noivinha e Noivinho que te fez chorar!" ^^
Eu vejo várias noivas fazendo isso para a família chorona, acho bem legal e diferente. 




DIY: Decorando porta retrato de acrílico!

Imagem
Olá meninaaas! A dica de hoje é como decorar aqueles quadrinhos de acrílico que deixamos jogados dentro do armário e achamos que não tem utilidade nenhuma. Eu tinha vários desses quadrinhos uns joguei até no lixo, hoje eu vejo a falta que eles me fazem, eu poderia dar de enfeite para meus padrinhos, decora-los colocar umas fotos legais. Não dei muito valor neles, até esses dias que estava pesquisando uma decoração para o meu casamento DIY para compartilhar com vcs e tive algumas ideias. 

Bora ver as dicas? 




Parceria com Loja Bora Colega Shop!

Imagem
Oi meninas, tudo certo? Hoje eu vim falar de uma nova parceria que eu fiz! Uma loja muito conhecida e muito bem falada, um sonho de todas mulheres onde vendem produtos de ótimas qualidades, a loja tem produtos internacionais e nacionais e com  preços muito bacanas!!

O banner da loja sempre ficará na parte de Parcerias e na barra lateral esquerda aqui no blog. Um ótimo atendimento e muito atenciosos. 




Se vocês acessarem a Loja através deste link, poderá ter descontos em suas compras!
Confiram:
http://www.boracolegashopbr.com.br/index.php/user/http://camiilagata.blogspot.com.br/

Em breve resenhas dos produtos,

bjss

DIY: Selo de cera para envelopes convites casamento!

Imagem
Olá meninas, tudo certo? Hoje eu vim com mais uma dica DIY pra vcs, eu não me lembro onde copiei esse pap, só que está salvo aqui no meu pc no Word e vim compartilhar com vcs, eu ainda não fiz o passo a passo original sobre minha experiência mas em breve irei fazer, vou comprar os matérias e postarei tudo aqui.


Pra quem gosta de casamento estilo mais rústico essa dica é ótima para os seus convites, selo de cera com as iniciais! Não fica perfeito? 
Gostei muito da ideia de usar este selo para fechar os convites de casamento porque é um jeito muito bacana de adicionar charme aos convites, e seus convidados já poderão ficar com a vontade de conhecer a decoração da sua festa.

DIY: Cabide personalizado com arame!

Imagem
Hoje o post é com um passo a passo para fazer seu cabide personalizado! Os cabides personalizados são lindos e as noivas amam essa tendência e ficam loucas procurando onde comprar. Mas, aqui vc aprende a fazer o seu!

Materiais:

- Cabide de madeira
- Arame 04mm
- Alicate (acho melhor o galvanizado para não enferrujar)
Compre uma quantidade boa, pois se vc não sabe fazer como eu, vai perder bastante arame. (Dica de amiga)


Como fazer?

Irei colocar algumas imagens a baixo pra vcs aprenderem a como fazer as letras e marcar a com alicate.




Vocês vão ter que fazer vários testes até chegar no seus, pois de primeira ninguém vai conseguir fazer perfeito ainda mais se não tiver habilidade com isso. Esses pontinhos vermelhos nas imagens são para vc marcar com o alicate. 

 kkkkk, acredito que um dia irei chegar com uma letra bonita igual a essa da foto a baixo.. ( O que dificultou é que acabou o arame e tive que emendar, ai já viu né?! Eu já não sei fazer e o negocio acaba.. E eu peguei qualquer arame…

DIY: Enfeite de mesa simples e econômico!

Imagem
Oi meninas, como vão os preparativos para o casório?
Hoje eu vim trazer uma dica DIY pra vcs! 

Simples e Econônico que é o que todas as minhas amigas gostam
eu sei disso pq estou passando pelo o mesmo. Então vamos compartilhar. Semana passada fui no casamento de uma amiga e ela fez esse enfeite de mesa, acheei super a nossa cara! 
Eu não tenho as fotos do pap, mas irei ensinar como ela fez! 

DIY: Como fazer laço Chanel de cetim!

Imagem
Olá meninas, tudo certinho?
 O tutorial de hoje é como fazer um laço Chanel tão lindo desse, que usamos em várias coisas do casamento, da pra colocar na caixinhas dos padrinhos, nos convites, nos guardanapos. Ás vezes nós gostamos de algumas coisas tão simples achando que é difícil de fazer e nem se arrisca a aprender e não é tudo aquilo que pensamos, como esse lacinho na primeira vez que eu vi achei super difícil e tentei arriscar e achei maravilhoso o resultado e muito fácil! 

Então chega de bláblá
e vamos aprender! 


Tag para Lembrancinha de Casamento!

Imagem
Oi meninas, percebi que várias noivinhas gostaram dos convitinhos individuais, então fiz um post de tag de Lembrancinhas. Quem não viu, Clique aqui!
Da pra colocar em qualquer lembrancinha, docinhos, garrafinhas, caixinhas, elas estão prontas para imprimir, basta colocar o nome dos noivos e a data. Bem simples pra quem tem dificuldade de fazer e sem criatividade para o momento.

O tamanho ideal:
Altura: 3,3cm
Largura: 5cm


DIY: Como fazer desenho em mdf com molde!

Imagem
Oi meninaas! Mais um tutorial, hoje irei falar como fazer uma flor de tinta na sua caixinha de mdf.
Não basta pintar elas tem que dar um acabamento com fitas de cetim, letras dos noivos, rendas, pérolas, desenhos e muuuitas outras opções!
Hoje a minha vai ser como fazer essa flor rosa no mdf!
Já tenho post de como pintei as letras de mdf para saber como fazer Clique aqui!




Como fazer convites individuais?

Imagem
Oi meninas! Hoje eu vim ajudar vcs a fazer os convites individuais..
Eu gosto de usar bastante o PhotoScape pra essas coisinhas simples. Ele é fácil de usar pra quem não tem muita habilidade com Photoshop e suuper prático! 
Quem não tiver o programa só clicar nesse link baixar e instalar: http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

O que são esses convites individuais? Pra que serve? Tem necessidade? 
Então, eles servem pra vc ter um limite de pessoas pra sua festa! Se vc convidou 150 pessoas e deu  para cada um esse convitinho não tem como ter 300 pessoas na sua festa! As pessoas tem costume de colocar alguém para administrar quem entra e quem não entra! Quem tiver o convitinho entra e quem for o " bicão " não entrará. rs
Por um lado é bom e por outro é ruim, depende do ponto de vista de cada um. Pois sempre tem aquela família que convida outra família e outra pra ir na sua festa! Eae como fica? 
E tbm tem a opção daquela família não ir pq ela não pode levar outra pessoas q…

Adesivos para imprimir Operação Lua De Mel!

Imagem
Oi meninas, tudo certo? O que vcs andam aprontando para suas festas?
Hoje eu vim trazer alguns adesivos pra vcs apenas imprimir em casa!
Aqueles adesivos bonitinhos operação lua de mel!

Sugestões de Presentes para Chá de Panela e Cozinha

Imagem
Oi meninas, como andam os preparativos? 
Hoje irei falar dos Chá de Panela ou Cozinha, todas meninas ficam na duvida o que pedir no seu convitinho. Estou organizando o meu e achei um site bem legal com uma lista de tudo! E por fim eu vim compartilhar com vcs mais uma vez!



Abaixo vou colocar a lista que achei na internet!




DIY: Como pintar letras pequenas mdf!

Imagem
Hoje o tutorial é de como pintar essas letrinhas fooofas! 
Não tem muito mistério, é o mesmo procedimento das caixinhas que tenho um tutorial tbm..(Irei deixar o link no final do post)



Vou ensinar como fiz com as minhas letrinhas,
Então se quiser suas letrinhas mais perfeitas tem que seguir o outro tutorial das caixinhas, pois
essas letrinhas apenas pintei e envernizei já as caixinhas antes de pintar passei seladora tive mais alguns cuidados. Mass como achei que elas são muito pequenas não vi necessidade de fazer tudo isso.
Fui direito ao ponto. Pintei tudo de uma vez e achei que teve um bom  resultado! 


DIY: Convite Padrinhos / Tema Love Birds

Imagem
Olá meninas, hoje eu vim fazer o passo a passo de como eu fiz esse liindo convite de padrinhos que vcs me pediram taanto pra fazer.



Essa foi minha imagem, como vcs pode ver está tudo junto e vermelho! Eu modifiquei tudo no Photoshop e fiz do meu gosto!


Então meninas, a arte foi eu mesma que fiz! Quem se interessar eu vendo a arte! Pois não posso ficar liberando tooodas as fotos que posto aqui pra vcs, pois esse é o meu meio de trabalho tbm!

Masss, posso ensinar vcs como fazer um igual a esse! 



Letras para Convite Infantil!

Imagem
Oii meninas, achei um site bem legal com letras para convite infantil e decidi compartilhar aqui com vcs! Espero que gostem!





 1- Adamgorry Lights
 2- Darlin Pop
 3- Huruf Miranti
 4- Pacifico
 5- Font on a Stick
 6- Thats Font Folks
 7- Xiomara
 8- Yard Sale
 9- Weltron 2001
10- Daisy Script



Para fazer download só clicar no nome das letras que estão numerados ai em cima, baixar e instalar.
Sempre fazer teste com as letras usando seus nomes para ver se gostaram..

Um beijãão e até mais!



Fontes pra Convites de Casamento/Download!

Imagem
Olá meninas, coloquei mais fontes pra vcs baixarem! 

FONTES DE CONVITES CASAMENTO



Letras para Donwload:

1- Respective: Clique aqui!
2- Shelley Andante: Clique aqui!
3- Champignon: Clique aqui!
4- Jellyka Delicious Cake: Clique aqui!
5- Mardian: Clique Aqui!
6- Vivaldi: Clique aqui!
7- Allegro: Clique aqui!
8- Luna Bar: Clique aqui!
9- Watermelon: Clique aqui!
10-Karine aime les Chocolats: Clique aqui!
11- Black Olives: Clique aqui!
12- Maratre: Clique aqui!


Para ter essas letras só clicar no link, baixar e instalar.
Automaticamente elas apareceram no programa que for usar! 
Simples e fácil! 
Boa sorte meninas, espero que tenham gostado! 

Curtem e Compartilhem!

Frases para Convite de Casamento!

Imagem
Oi noivas!
Separei algumas frases para convites de casamento.
Aquelas que ficam no topo do nosso convite!
Parece que tem tanta mas quando precisamos elas desaparecem, eu entendo vcs pq passei pela mesma situação. Então vim compartilhar várias frases que posso agradas várias estilos, tem musicas, frases normais, frases bíblicas! Tenho certeza que com alguma vcs irão se identificar! 




DIY: Cortina de coração para casamento e noivado!

Imagem
Olá meninas! Hoje o post é sobre cortina de coração, como prometi compartilhar com vcs tudo que estou fazendo para meu casamento hoje estou trabalhando nas minhas cortininhas fofas.
Tem váárias opções de usar ela, pode colar nas arvores se for casar numa chácara, pode colocar atrás da mesa do bolo, tem vários jeitos legais que fica muito bonito!

Olhem alguma fotos para se inspirarem..







Bastante ideias legais não é não?
Então vamos aprender como faz.

Como minha festa será, rosa bebe, pink e branco. Usei essas três cores para fazer minha cortininha, vai da sua decoração, as vezes sua festa é azul e vc quer vermelho, não tem problema desde que não fuja do padrão...

Tudo que vc precisa para fazer suas cortinas são:
Papel Cartão ou Cartolina
Tesoura
Linha de Nylon ou Linha de Silicone oou Linha de Pesca
Durex ou cola


Como fazer seu coração?
Dobre sua cartolina ao meio,
na parte fechada da folha corte a metade de um coração quase formando uma gota





E assim vai fazendo com toda cartolina, usei aquele cora…

Como fazer as iniciais na taça com pedrinhas strass?

Imagem
Olá meninas, hoje vim compartilhar com vcs como decorei minhas taças com strass para o meu casamento como nessa foto!



É bem simples de fazer, se vc tem uma letra bonita vc faz por cima mesmo, agora se vc não tem jeito pra isso vc imprimi uma letra no Word do tamanho certo, recorta, e coloca por cima.
Marca bem fraquinho com a cola e depois vai colocando os strass com mais cola!
Com bastante cuidado pq a cola é um pouco chata de lidar, pegue as pedrinhas com um palitinho e vai colocando na sua marcação.


Tem a opção de fazer a letra no word e imprimir..Cola dentro da taça e ir fazendo por cima da letra.
Vejam nas fotos. (fica mais fácil pra quem não tem muuito facilidade pra fazer "a zóio") kk




Peguei essa foto na internet pra mostrar pra vcs, mas vcs se tiverem jeito pra isso fazem com suas letras mesmo do jeito que gostam, foi assim que eu fiz! ;)



Eu usei essa cola
Cola para EVA e Isopor. Muito boa da pra usar em várias coisas.





Sabe aquelas pedrinhas de unha? Que vende no A…