Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 27, 2013

3 Coisas legais para Blog

Imagem
Olá pessoal, tudo boom??
Esses dias eu estava pensando algo bem bacana pra postar aqui,
eu sei que blog é onde nós dividimos nossas habilidades, criatividades,
passamos um para o outro os nossos conhecimentos! Eu vivo sempre em busca
de coisas novas, imagino que tooodos fazem isso né?! Ainda mais quando se trata de arrumar
seu próprio blog...
Essa postagem eu fiz pois foi uma coisa que eu tive curiosidade e dificuldade em fazer...sei que com certeza eu não sou a única e que muitos podem ter tbm quando estão criando um blog!
Essas dicas são bem bacanas eu acho que é essencial num blog.
Se vcs gostarem posso até fazer mais post com ajudinhas basicas assim...Isso é apenas um começo, porém o que gosto de falar mesmo é de Make, cosméticos etc.
                         Vamo lá então gente, cheega !!!

1º -         Aqueles quadradinhos de " Você também poderá gostar de: "

Esses quadradinhos são muito importantes, eles chamam atenção de suas leitoras fazendo que elas possam ter outra…