DIY: Dica de lembrancinhas de Noivado


Olá, hoje eu vou dar uma dica de lembrancinha de garrafinhas para festas, casamentos, noivados, aniversários e outros…

garrafinhas p lembrancinhas de casamento nascimento etc sao paulo sp brasil__1FF699_2garrafinhas p lembrancinhas de casamento nascimento etc sao paulo sp brasil__1FF699_1

Esse modelo que eu fiz eu usei no meu noivado que foi muito facil de fazer e barato!!

dsd


Bora aprender?
Então vamos lá, eu comprei essas garrafinhas em loja de artesanato, mas você pode encontrar em lojinhas de festas, enfeites também!

O que você precisa?

Materiais:

30 a 50 Garrafinhas (minha festa foi para umas 100 pessoas, lembrando que vc compra o tanto de garrafas de acordo com o tanto de pessoas que você convidou, eu dei minhas garrafas para cada família, não para cada pessoa.
Essas fotos não são tamanho 3x4 são um pouco maiores, vcs escolhem a foto e na hora de revelar vcs encontram o tamanho certinho.
Uns 10 Papel crepom (isso mesmo aquele que você usou na escola)
Fitas de Cetim (da cor que vc preferir) Você compra por metro.
Lacinhos – vende num saquinho com uns 50
Pistola de Cola quente e Tesoura

Como fazer?
  Tem que enrolar a foto em tubinho e colocar dentro da garraga e abrir ela com um palito ou algo que consigam… (essa é uma das partes mais chatinhas, se encontrarem dificuldades vcs podem optar por colar a foto na parte de fora da garrafa)

Você corta o papel crepom em rodelas, deixa ele fechado mesmo, como se estivesse fazendo rabiola para pipas. E coloca dentro da garrafa para ela não ficar vazia, e ajuda foto abrir e fica centralizada no lugar.

Vocês cortam as fitinhas de cetim no tamanho da garrafa e colam em volta dela com cola quente, e o lacinho você cola também no lugar que preferir.

Para finalizar e não ficar aquela coisa sem graça, eu comprei papel cartão em uma papelaria são 20,00 ou 30,00 o pacote de folhas com 25. Eu fiz um cartãozinho de lembrança e data de acordo com meu convite! É muito simples você faz no seu computador mesmo e imprimi em casa. Pega o molde de tamanho na internet, e depois cola atrás do laço, como eu fiz!
 
(Eu usei essas folhas para fazer o convite do meu noivado, fiquem curiosos é só no próximo post!)


Vejam outras sugestões para usar a garrafa:

Esse foi de aniversário com confetes dentro!
lembrancinha6

De Casamento
lembrancinha


Chá Bar
lembrancinha-de-casamento-doces-confeitos-e1349945296665



Vejam que legal que fica de enfeite na mesa. (Esse foi do meu noivado)


aaa



Bom pessoal, espero que tenham gostado das dicas, qualquer duvida deixa um recado que tentarei ajudar vocês.

Obrigada,
beeijo e até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer convites individuais?

Fontes pra Convites de Casamento/Download!

Tag para lenços lágrimas de alegria!